sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Dica de como limpar o seu rosto estando na rua


Oi Amiga!

Você já passou pela situação de está no serviço e após o expediente querer ir direto para uma festa sem passar em casa?

Decide fazer uma make no banheiro do serviço mesmo para chegar mais produzida na festa. Porém o seu rosto está com oleosidade ou até mesmo com um "resto" de maquiagem de uma produção feita anteriormente. Passar uma nova camada de base, corretivo, pó, rímel e tudo mais que você tem direito, antes de limpar seu rosto não vai te proporcionar uma maquiagem bonita.

O ideal é lavar o rosto antes. O melhor para limpar sua pele é lavando com um sabonete adequando e água. Mas, estando na "rua" pode ser que seja um pouco mais difícil fazer essa limpeza. Pensando nisso, hoje trouxe uma super dica para salvar você nessa situação.

Utilize "Lenço Umedecido". Sim, esses feitos para bebês mesmo. São fácies de carregar na bolsa e fácil de achar para comprar. Além do mais, são utilizados por vários maquiadores profissionais de vários lugares no mundo.

Existem lencinhos próprios para remoção da maquiagem, que são desmaquilantes. Porém, eles podem ter um valor de aquisição maior. O Lenços Umedecidos são tão excelente quanto os lencinhos próprios de remoção de maquiagem e, tem a vantagem de ser mais acessíveis e vim em uma quantidade maior.

Amiga não vai embora antes de me contar a sua opinião, se gostou ou se você tem outra dica compartilhar. E aproveite e  compartilhe com sua outra amiga do coração.

Postar um comentário

Apenas um batom 👄 © . Design by FCD.