quinta-feira, 9 de abril de 2020

4 Cuidados para deixar os lábios bonitos e hidratado

Fonte da imagem: Unsplash

Hello!

A boca é uma parte do corpo que, muitas vezes, passa despercebida dos cuidados diários. Porém, se não cuidarmos bem, ela pode ficar ressecada e até mesmo perder sua coloração original. Hoje trago 4 dicas super fácies para você colocar na sua rotina de beleza para ficar com lábios bonitos e hidratado. E se você não tem uma rotina de beleza ainda, o que está esperando garota? É importante tirar um tempo para se mesma e se cuidar! É muito mais que beleza é autoestima. Por isso fica sempre de olho na nossas dicas. Pronta para a dica de hoje? Vamos lá...

1. Esfoliação
É importante fazer uma esfoliação nos lábios uma vez na semana, já que ela remove as células mortas e peles soltas da região, deixando a região mais lisa e uniforme. Você deve atentar-se a sempre utilizar produtos específicos para a área.

2. Hidratação
A melhor opção de produto para promover a hidratação são os lip balms. Alguns batons também possuem propriedades hidratantes.

3. Proteção
É extremamente importante aplicar protetores labiais com fator de proteção solar de, no mínimo, 30 FPS, que devem sere aplicados a cada suas horas.

4. Beba água
Uma das principais causas do ressecamento dos lábios é a desidratação, por isso é recomendado que se faça uma ingestão de no mínimo dois litros de água. Isso, além de manter o corpo mais hidratado, é uma forma de promover a manutenção da umidificação dos lábios, deixando-os macios.

Gostou da dica? Agora é praticar!
Se tiver outra dica escreva nos comentários. Ou dê um oi! Haha'
Compartilha com aquela pessoa que você acredita que irá gostar das dicas! 
Tire uma foto de sua maquiagem e marque a gente no instagram, @cursoparamaquiadores!

Postar um comentário

Apenas um batom 👄 © . Design by FCD.